Seleção freitense sub-13 é campeã da Taça Rio Parnaíba de Futsal

Seleção freitense sub-13 é campeã da Taça Rio Parnaíba de Futsal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Futsal de José de Freitas mostra sua hegemonia piauiense ao vencer, de maneira incontestável, a Taça Rio Parnaíba Sub-13

Invicta, a molecada conquistou o título inédito, disputado em União-PI no Ginásio Municipal Pindugão, após vencer a equipe do Agility de Miguel Alves por 4 a 1 na manhã deste sábado. 

A Seleção Freitense sub-13 é coordenada pelo desportista Edimilson Saraiva e tem total apoio da Prefeitura de José de Freitas, através do Prefeito Roger Linhares que deu toda assistência para a equipe durante a competição (uniforme, transporte, lanche e local de treino).

O novo secretário de esportes Carlos Augusto filho esteve presente na final onde fez a entrega do troféu de vice campeão ao time de Miguel Alves.

O prefeito veio junto com a seleção da cidade de união até a sua residência onde ofereceu um farto almoço aos campeões da TAÇA Rio Parnaíba Sub-13.

O prefeito Roger Linhares e sua esposa Germane Linhares estavam muito felizes com o título.

O vereador Alfredo Holanda esteve presente acompanhando seu filho, que é um dos atletas

O prefeito Roger Linhares ainda deu um ônibus gratuitamente para levar os pais e amigos dos atletas que foi lotado de torcedores.

A Selção Freitense Sub-13 irá estrear próximo sábado as 10h30min no campeonato Piauiense de futsal na AABB e a equipe terá total apoio do prefeito municipal Roger Linhares novamente.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTO DA PARTIDA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES