Semec realiza festa em homenagem aos professores em José de Freitas

Semec realiza festa em homenagem aos professores em José de Freitas

Homenagem Professores | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta(15),a secretaria de educação realizou uma festa em homenagem aos professores do município.A festa teve inicio com a celebração da palavra presidida pelo Padre Alves da paroquia de N.sra. do Rosário, em seguida os mestres da educação receberam uma menção honrosa pelos relevantes serviços prestados na educação do município.

Josefina(Maninha),Dra.Durvalina dos Santos,Valdi Santos,Socorro Lima,Maria Dolores,Ana Maria,Maria Flor,Antonio Luiz,Vera Farias e Maria José Costa e outras.Ao final foi realizado um sorteio de brindes e os parabéns com direito ao tradicional corte do bolo.

Se parássemos pra pensar o quanto vale um professor nós daríamos bem mais valor á essa profissão de ensinar. Pois independente de seu salário nos ensina com muita dedicação ajudando toda nossa população com esse seu trabalho diário. E não haveria nenhum doutor se no início de sua carreira não tivesse tido uma carteira e principalmente um professor. A esse grande profissional demonstro a minha gratidão reconhecendo que sua profissão é importante e fundamental. Enfim, somos todos gratos por tudo que fizeste por nós e agora, em uma só voz, diremos: Professor…muito Obrigado.








Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES