Tradicional Zé Pereira de José de Freitas inicia neste fim de semana

Tradicional Zé Pereira de José de Freitas inicia neste fim de semana

Zé Pereira | Alexandre Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos os preparativos para o maior evento pré carnavalesco do Piauí já estão em andamento. O Zé Pereira de José de Freitas está sendo organizado para garantir uma festa perfeita entre os dias 21 e 23 de fevereiro, com expectativa de público para mais de 50 mil pessoas. Em 2014 o evento pré-carnaval completa mais de 40 anos de trajetória, com muito sucesso, novidades e muita segurança para os foliões.

Durante os dois dias, os blocos de amigos, mascarados e simpatizantes irão ter a oportunidade de percorrer todo o circuito no centro da cidade.O evento é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio das Secretarias de Educação e Cultura, Meio Ambiente e Turismo e Assessoria de Comunicação.

O evento também estará repleto de atrações para animar os foliões. No dia 21, a Praça de Eventos Freitas Filho receberá o cantor Felipão que irá animar a folia dos evangélicos. No dia 22, acontecerá o circuito alternativo com bandas locais. Dia 23, o circuito oficial receberá as bandas Forró do Bom Metalizado, Forró Bandido, Pilera e Triballes.

Além dessas atrações, a edição de 2014 do Zé Pereira de José de Freitas, também irá premiar as fantasias e mascarados com mais originalidade e criatividade através de votação popular realizada no dia oficial

A Prefeitura de José de Freitas também garante total organização e segurança para os dois dias de festa. De acordo com o prefeito, Josiel Costa, o Zé Pereira deste ano irá trazer muitas novidades. ?Precisamos manter a cultura através das fantasias e mascarados que são a cara do nosso evento, sempre aliado a segurança e alegria e intercâmbio de experiências culturais entre pessoas?, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES