XIX Taça Cidade de Futsal terá início nesta terça, 1º de maio

XIX Taça Cidade de Futsal terá início nesta terça, 1º de maio

Taça Cidade 2017 | Mikelson Deivid
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terá início na manhã da desta terça-feira (1º de maio de 2018), no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina-PI, a XIX Taça Cidade José de Freitas de Futsal 2018, com o lema “integrando os municípios através do futsal”. A Taça é organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude Esportes e Lazer, tendo como coordenador geral do campeonato, o Gerente de Futsal e Voleibol, Edmilson Saraiva.

A XIX Taça de Futsal já é um evento consagrado na programação anual de campeonatos amadores de futsal no Estado do Piauí. A edição de 2018 terá inicio a partir das 10 horas da manhã de terça-feira (1º) com o primeiro jogo envolvendo as seguintes equipes: Cobra D’agua de Altos-PI x CRAC de Cabeceiras do Piauí. No segundo jogo, que será realizado as 11 horas, a equipe do Tijuca de José de Freitas-PI enfrentará a equipe do JES/Landin de Teresina-PI.

Os jogos de abertura já prometem ser eletrizantes por envolver duas equipes campeãs, o Cobra D’agua, que é atual campeão piauiense de futsal e irá disputar a Taça Brasil de Clubes 2018, na Categoria Adulto, jogará contra o  Crac, a outra partida é entre o JES/Landin que é atual campeão Sub-20 e vai disputar também a taça Brasil de Clubes 2018, na Categoria Sub-20 contra o Tijuca, um dos representantes de José de Freitas.

A premiação será de 15 mil para o campeão e 5 mil para o vice-campeão, além de troféus e medalhas. As equipes participantes tiverem as suas cotas de inscrição estipuladas no valor de mil reais. O campeonato tem todo o apoio da Prefeitura Municipal de José de Freitas, através do prefeito Roger Linhares. Os times representantes da cidade de José de Freitas, Tijuca e Fonte Nova, tem recebido todo apoio por parte da prefeitura e estão confiantes na busca do título nessa edição.

A Taça Cidade de José de Freitas é disputada em cinco sedes: Sede I – José de Freitas-PI; Sede II – União-PI; Sede III – São Gonçalo-PI; Sede IV – Barras-PI; Sede V – Santa Quitéria-MA.

A Sede I é composta pelas seguintes equipes: Tijuca-JF, JES/Landin-THE, América – União, Cobra D’agua – Altos, Fonte Nova-JF e Crac – Cabeceiras.

A Sede II é composta pelas seguintes equipes: Boreu de União, 11 de Junho de União, Tigrão de Miguel Alves, Lagoa Alegre.

A sede III é composta pelas seguintes equipes: Internacional de São Gonçalo, Seleção de São Pedro do Piauí, Seleção de Angical do Piauí e Independente de São Pedro do Piauí.

A Sede IV é composta pelas seguintes equipes: Campari “A” de Esperantina, Barras Futsal e Campari “B” de Esperantina.

A Sede V é composta pelas seguintes equipes: Atlético Quiteriense-MA, Juventus de Santa Quitéria e Sampaio Araiosense-MA.

O time do Campari “A” de Esperantina-PI vai à busca do Tricampeonato, já que nas edições XVII e XVIII da Taça Cidade José de Freitas de Futsal, 2016/2017, respectivamente, se consagrou Bicampeão, sendo que na ultima edição do campeonato, realizada na manhã do domingo (11 de junho de 2017) venceu por 3x2, durante cobranças de penalidades, a Seleção de Timon-MA, tendo recebido como premiação, naquele ano (2017), a valor de 15 mil reais, além do troféu de campeão e medalhas.

Informações de : http://www.saraivareporter.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES