Aniversário de Juazeiro: Prefeito Tonho Veríssimo realizou entrega de 94 casas na Zona Rural do Município.

Aniversário de Juazeiro: Prefeito Tonho Veríssimo realizou entrega de 94 casas na Zona Rural do Município.

Casa do Projeto PNHR | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (29/09), o Prefeito de Juazeiro do Piauí Tonho Veríssimo, fez juntamente com a AMOR (Associação das Mulheres Organizadas) e NACOJ (Núcleo de Apoio Comunitário de Juazeiro do Piauí), a entrega de 94 Unidades Habitacionais através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) no Município. O projeto beneficiou famílias da região da Ipueira do Brasão, zona rural de Juazeiro do Piauí, onde foram aplicados quase 2,5 milhões de reais.

A solenidade de entrega aconteceu na quadra poliesportiva da Unidade Escolar Júlio Gomes, e contou com a presença de populares, das famílias beneficiadas e das seguintes autoridades: Prefeito municipal Tonho Veríssimo, Pesidente da AMOR Irlen Joyce, Presidente da Câmara de Vereadores Francivaldo Lima, Secretário de Administração e Finanças Prof. Chicão Oliveira, Secretário de Infraestrutura Edimilson Reis, Ex. prefeito Zeca Visgueira, Presidente do PT de Juazeiro do Piauí e Secretário Executivo de Esportes Luiz Andrade, Secretária Executivo de Administração e Finanças Edileusa Gomes, Prof. Wanderlan Farias, Vereador Waltinho, Supervisora de Educação Ireuda Alves, Vereador Bolinha, Vereador Adaias, Suplente de Vereadora Ruth da Silva dentre outras.

Dois beneficiários das associações AMOR, Antonia Iris e NACOJ, Jacó Caetano, receberam a chave simbólica das mãos do Prefeito Tonho Veríssimo.

Vale ressaltar que este fato é um marco histórico no município, pois no ano de 2010, segundo senso do IBGE, a maior deficiência do município era a habitação.

Confira a fala do Prefeito Tonho Veríssimo durante a solenidade:

“Desde o início de nossa gestão, implantamos um plano de metas para melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes em todas as áreas. Hoje, se você andar por todas as comunidades do Município em cada uma você verá obras e ações da Prefeitura, como: a construção de 3 escolas de 6 salas beneficiando as comunidades Ipueira, Buriti e Sede, Construção de Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Simpatia, Reforma de Duas UBS’s uma na sede e outra na Ipueira, Cobertura de Quadra Esportiva na Ipueira, Construção de Quadra Coberta no Buriti do Santo Antonio, Um Estádio de Futebol Municipal na sede, Abastecimentos de água, Estradas, entre outras ações voltadas para a qualidade da Saúde e Educação do município. Mas, quero destacar nossa preocupação com a habitação, onde mesmo antes de ser Prefeito eu já lutava para garantir uma moradia digna aos meus queridos juazeirenses. Nessa data tão importante, estamos entregando mais 94 Unidades Habitacionais em nosso Município, no valor de 25 mil reais cada. Nos nossos 3 anos de administração, já somamos 3.350.000,00 (três milhões e trezentos cinquenta mil reais) em habitação, beneficiando 134 famílias: 94 da Zona Rural e 40 da Zona Urbana do município. Vale ressaltar a retomada de um projeto de 150 casas que iniciou em 2005, no conjunto Belinha Milanez, do qual, foram concluídas apenas 30 casas pelas administrações anteriores. Em julho deste ano iniciamos a primeira etapa das 120 casas que estavam faltando, onde em menos de 2 meses já temos 20 moradias prontas para entrega. Quero aqui encerrar minhas palavras parabenizando todos os beneficiários e reforçando nosso compromisso com a população juazeirense. Vamos continuar nosso trabalho, buscando melhorias em todas as áreas, assim como na habitação, onde já oferecemos moradia de qualidade a quase 200 pessoas.” Encerrou o Prefeito Tonho Veríssimo.

Por: ASCOM

Imagem: ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES