Comunidades Juazeirenses receberam ampliação do Sistema de Abastecimento de água

Comunidades Juazeirenses receberam ampliação do Sistema de Abastecimento de água

Prefeito acompanhou de perto a conclusão da obra | Fernando Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sábado (21) foi oficialmente um dos dias mais felizes para os moradores da comunidade Mata-Escura e Simpatia. Durante o dia o prefeito de Juazeiro do Piauí Tonho Veríssimo esteve nas comunidades e acompanhou o processo de ampliação do abastecimento de água nas comunidades.

Acompanhado do vereador Adaias e do líder comunitário Francimar, Tonho ressaltou que a água é o bem maior da humanidade, sendo ela preponderante para o desenvolvimento de uma melhor qualidade de vida. Além disso, Tonho destacou o compromisso na busca por recursos, fator que naquela data serviu para mostrar que todo esforço vale a pena.

Durante a visita as localidades, o que se viu foi muita alegria por parte da população. ?Estamos realizando um grande sonho. Ter água na torneira de casa é saber que as coisas ficarão mais fáceis?, disse um dos moradores.

Essa conquista é fruto da dedicação da administração municipal e da esperança do povo dessas localidades. Juntos formaram um laço forte, empenhados na busca por melhorias, que culminou com o sucesso do processo. Destacou Adaias.

Com Informações de Fernando Silva

Por: João Barbosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES