Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Comunidades recebem melhorias em estradas vicinais

Compartilhe
Google Whatsapp

No ultimo final de semana, o Prefeito Tonho Veríssimo esteve visitando mais uma obra da Prefeitura de Juazeiro do Piauí. Desta vez a região do Alegre II novamente foi contemplada recebendo a reforma de todas as suas estradas vicinais (carroçais), sendo que essa obra era aguardada a dezenas de anos pelos moradores, que esperavam mais comprometimento por parte dos gestores municipais.

As maquinas da Prefeitura estão na comunidade fazendo o revestimento com camada de piçarra e a abertura para melhor locomoção dos moradores, que estavam praticamente isolados do restante do Município. A areia era tão cruel que provocava atoleiros e até mesmo acidentes. Os transportes escolares eram obrigados a esperar os alunos caminharem a pé, até o ponto que os mesmo tinham que parar por conta dos obstáculos que existiam nas vias.

O que se pode observar após conversas com moradores é a grande felicidade dos mesmos pela realização da obra. Segundo um filho da terra que estava visitando sua família, após 10 anos de ausência: “agradeço a atenção prestada pelo prefeito Tonho Verissimo à nossa comunidade, estive 10 anos ausente de meus familiares, e hoje fazendo essa visita, vejo que agora nosso povo está bem assistido. Já são muitas as melhorias, como a reforma do açude sapucaia, que estava há dezenas de anos com a parede rompida, a instalação de um poço tubular com rede de abastecimento de água na nossa comunidade que carregava água em jumento, e o pior, em estradas que eram totalmente intrafegáveis. Lembro-me que há 10 anos, tive que desatolar um carro na minha chegada, com toda minha família, já hoje temos estradas que qualquer carro de pequeno porte pode ir e vir livremente, sem nenhum problema.” Enfatizou o juazeirense que trabalha no Rio de Janeiro.

Fonte: Portaluazeiro.com

Reportagem: Ezequiel Lima

Edição: João Barbosa


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×