Comunidades recebem melhorias em estradas vicinais

Comunidades recebem melhorias em estradas vicinais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ultimo final de semana, o Prefeito Tonho Veríssimo esteve visitando mais uma obra da Prefeitura de Juazeiro do Piauí. Desta vez a região do Alegre II novamente foi contemplada recebendo a reforma de todas as suas estradas vicinais (carroçais), sendo que essa obra era aguardada a dezenas de anos pelos moradores, que esperavam mais comprometimento por parte dos gestores municipais.

As maquinas da Prefeitura estão na comunidade fazendo o revestimento com camada de piçarra e a abertura para melhor locomoção dos moradores, que estavam praticamente isolados do restante do Município. A areia era tão cruel que provocava atoleiros e até mesmo acidentes. Os transportes escolares eram obrigados a esperar os alunos caminharem a pé, até o ponto que os mesmo tinham que parar por conta dos obstáculos que existiam nas vias.

O que se pode observar após conversas com moradores é a grande felicidade dos mesmos pela realização da obra. Segundo um filho da terra que estava visitando sua família, após 10 anos de ausência: “agradeço a atenção prestada pelo prefeito Tonho Verissimo à nossa comunidade, estive 10 anos ausente de meus familiares, e hoje fazendo essa visita, vejo que agora nosso povo está bem assistido. Já são muitas as melhorias, como a reforma do açude sapucaia, que estava há dezenas de anos com a parede rompida, a instalação de um poço tubular com rede de abastecimento de água na nossa comunidade que carregava água em jumento, e o pior, em estradas que eram totalmente intrafegáveis. Lembro-me que há 10 anos, tive que desatolar um carro na minha chegada, com toda minha família, já hoje temos estradas que qualquer carro de pequeno porte pode ir e vir livremente, sem nenhum problema.” Enfatizou o juazeirense que trabalha no Rio de Janeiro.

Fonte: Portaluazeiro.com

Reportagem: Ezequiel Lima

Edição: João Barbosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES