“Em casa”, Parafuso Vence Juventus e conquista mais um título

“Em casa”, Parafuso Vence Juventus e conquista mais um título

Parafuso novamente é campeão | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, por meio da Coordenação de Esporte, em parceria com a comunidade Parafuso, Zona Rural do município, realizou no último sábado (28) festividades ligadas ao dia do vaqueiro, assim como as finais do Futebol na modalidade Masculino e Feminino, eventos que fazem parte da programação ligada aos festejos do glorioso São Pedro, padroeiro local.

No período da manhã a atenção esteve voltada para a realização das corridas de cavalos, onde essa foi divida nas tradicionais categorias (Puro Sangue, Meio Sangue e Comum). Logo em seguida foi realizada a pega do boi, disputa acirrada e que é tradicional no nordeste brasileiro, mantendo a tradição que vem ao longo de centenas de anos.

No período da tarde houve a realização das finais do futebol, nas categorias e feminino. Entre as mulheres decidiram o título as equipes do Buriti de Santo Antônio e Boa Fé. Melhor para o Buriti que venceu a partida pelo placar mínimo (1X0).

Na partida principal, Parafuso e Juventus do Buriti se enfrentaram em uma partida bastante acirrada. Time da casa e contando com o reforço do voltante Dudú e da grande torcida, o Parafuso se saiu bem ao fim dos 70 minutos, vencendo pelo placar de 1X0.

As equipes receberam troféus e premiações extras, ofertadas pela prefeitura municipal de Juazeiro do Piauí, que na ocasião estava representada pelo Secretário Executivo da secretária de Esportes, Luís Andrade.

Por: João Barbosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES