Fazendo História: Prefeitura de Juazeiro constrói estradas vicinais em locais pela primeira vez

Fazendo História: Prefeitura de Juazeiro constrói estradas vicinais em locais pela primeira vez

Melhorias em estradas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando a reforma e abertura da estrada que liga Juazeiro a cidade de Sigefredo Pacheco, mais precisamente na região da comunidade Alegre II.

A obra que sempre foi uma reivindicação da população, e mesmo com as centenas de pedidos feitos por moradores, o pedido nunca tinha sido atendido.

Além do trecho que liga a comunidade Alegre II à divisa de Juazeiro com Sigefredo, está sendo feito também o trabalho de melhorias na estrada vicinal de toda região, com destino a comunidade Santa Bárbara e Tabocas.

Segundo o Prefeito Tonho Veríssimo, a meta é que todas as estradas do Município sejam feitas e reformadas até 2015, para que no ano vindouro seja preciso fazer apenas serviços de melhoramento, pois assim que o mesmo assumiu as estradas se encontravam em estado muito crítico.

Apenas no ano de 2014 já foram mais de 1.200 (mil e duzentas) horas trabalhadas pela moto niveladora e mais de 1.600 (mil e seiscentas) horas pela retroescavadeira do Município, o que gera gastos enormes com combustível e manutenção do maquinário.

Um morador da região enfatizou: “estávamos esperando por essa obra há dezenas de anos, nossa comunidade estava esquecida, não tínhamos estrada, nem água, a escola estava correndo riscos de cair. Hoje fomos e estamos sendo contemplados com todas essas melhorias, nosso Prefeito Tonho Veríssimo honra com seus compromissos.” Por: Ezequiel Lima / Portal Juazeiro Edição: João Barbosa





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES