GRUPO A: Buriti e Simpatia empatam e equipes ficam vivas na Copa Feliciano Mourão

GRUPO A: Buriti e Simpatia empatam e equipes ficam vivas na Copa Feliciano Mourão

Equipe do Buriti | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Buriti e Simpatia se enfrentaram na tarde do último sábado, 12, às 14h45min, no Estádio Municipal de Juazeiro do Piauí. A partida válida pela segunda rodada da VIII Copa Feliciano Mourão recebeu grande público que vibrou com o alto nível das equipes. A forte marcação é a principal marca das equipes da zona rural do município, sendo que neste confronto ficaram no empate por 1X1.

O JOGO

A Simpatia F.C começou melhor a partida. Os comandados de Davi partiram ao ataque e logo no início conseguiram chegar ao gol. Adelmo acertou um belo chute de fora da área e acertou o ângulo direito da meta defendida pelo arqueiro adversário.

Durante todo o primeiro tempo a Simpatia foi melhor, contudo não conseguiu mostrar o domínio em forma de gols, fator esse que deu a oportunidade do Buriti buscar o resultado na segunda etapa.

Ao rolar a bola na etapa complementar, logo se viu que o estilo de jogo da Simpatia não seria suficiente para segurar a pressão adversária. Com isso, Antônio Manoel, treinador do Buriti mandou seu time para frente e logo começou a colher frutos. Eduardo parou em Ivon após bom chute.

O gol era questão de tempo e logo veio. Alcimar chutou de fora da área e o goleiro Ivon falhou clamorosamente, tendo sua meta vazada e concedendo o empate ao adversário. O Buriti continuou pressionando, mas no fim a Simpatia segurou os contragolpes e saiu com mais um ponto.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES

No próximo sábado (19) a Simpatia fecha a fase de classificação contra o Juazeiro Gama, as 16 horas, fazendo um dos principais clássicos da Capital da Pedra. A equipe interiorana precisa da vitória simples para se classificar, já o Gama luta pelo empate para avançar às semifinais.

A Situação do Buriti também é complicada, contudo, ainda mais que a Simpatia. A equipe da comunidade Buriti de Santo Antônio precisa vencer o Alto Bonito, domingo (20), as 16 horas e fazer algumas contas. Já o Alto Bonito têm grandes chances de classificação, onde um simples empate confirma sua classificação para as semifinais.

Fonte: jbagora.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES