Juazeiro do Piauí: Assembléia Geral Aprova Estatutos e Elege Diretoria do Pajeú Esporte Clube.

Juazeiro do Piauí: Assembléia Geral Aprova Estatutos e Elege Diretoria do Pajeú Esporte Clube.

Pajeú Esporte Clube | juazeiroalerta.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite do último dia 11, na Praça Inácio Mourão, localizada na localidade Olho D’água Grande, zona rural de Juazeiro do Piauí, foi ratificado o dia 10 de outubro de 1997 como data oficial de fundação do Pajeú Esporte  Clube, discutido e aprovado os Estatutos Sociais e procedido as eleições para a Diretoria e o Conselho Fiscal do clube. Vale ressaltar que no dia anterior a agremiação completou 18 anos de muitas conquistas.

A reunião contou com a presença de torcedores, moradores da comunidade e atletas, que participaram ativamente das discussões e votação dos Estatutos Sociais e da eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal.

Após aclamação, a Diretoria com mandato até 31 de dezembro de 2016 ficou assim constituída: Presidente – Francisco Alves de Oliveira (Chicão Oliveira); 1º Vice-Presidente – Miguel Pereira da Silva Neto; 2º Vice-Presidente – Francisco Alves Ribeiro; 1º Secretário – João Monteiro de Sousa; 2ª Secretária – Antonia Ireuda da Silva; 1º Tesoureiro – Antonio César da Silva; 2ª Tesoureira – Maria Francisca Oliveira Silva; Diretor de Esportes – André da Silva; Diretor Social – Francisco Alves Ferreira; Diretor de Comunicação – Antonio Adones da Silva.

O Conselho Fiscal ficou assim composto: Juvenal Ferreira dos Santos, Domingos José Oliveira Monteiro e Raimundo Nonato Machado Silva (Titulares); Joaquim de Oliveira Silva, Juvenal Ferreira dos Santos Filho e João de Deus Soares Oliveira (Suplentes).

O Tricolor da Piroska já participou de várias competições municipais e intermunicipais e suas maiores conquistas foram a Copa Feliciano Mourão realizada em juazeiro do Piauí e a Copa Mangueira realizada em Castelo do Piauí, duas das maiores competições esportivas da região Norte do Estado.

A Diretoria eleita e empossada no último dia 11, pretende colocar novamente o clube em alta, objetivando reconquistar o apoio de sua torcida para caminhar firme em busca de novas conquistas. Hoje o Pajeú Esporte Clube começa a caminhada em busca de um novo título. É a estreia no Torneio dos Festejos da Lagoa do Barro contra a forte equipe do Nacional.

O Tricolor utilizará seu novo uniforme, que foi patrocinado pelo Portal juazeiroalerta.com.br, Mega Atacadista, Imagem, Comercial JM e Henrique Sousa.

Fonte: juazeiroalerta.com

Imagens: juazeiroalerta.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES