Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Juazeiro-PI: Prefeitura inicia perfuração de poços na zona rural

Juazeiro-PI: Prefeitura inicia perfuração de poços na zona rural
poços | ASCOM
Compartilhe
Google Whatsapp

Visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos juazeirenses, o Prefeito Tonho Veríssimo iniciou uma caminhada que tem como objetivo garantir abastecimento de água encanada, e de qualidade, a todas as famílias de Juazeiro do Piauí. Inicialmente, o Prefeito enviou ofício pedindo a perfuração de quatro (4) poços com redes de abastecimento, sendo esses já concluídos, cada um com rede de Um Mil (1.000m) metros de encanação. As comunidades beneficiadas foram: Olho D’água Grande, Olho D’água Grande 2, Buriti do Santo Antonio e Bom Jardim.

No ano corrente, através de parceria firmada com o Departamento Nacional de Obras Contra Seca (DENOCS), a Prefeitura de Juazeiro do Piauí recebeu uma máquina Perfuratriz que já iniciou a perfuração de mais 15 poços no Município, sendo que 5 poços já foram perfurados, em comunidades que sofriam com sérios problemas de falta d’água. As comunidades beneficiadas foram: Volta do Rio, Alto do Videl, Gameleira e Buriti do Santo Antonio.

Quando indagado sobre trabalho, o Prefeito Tonho Veríssimo enfatizou: "Assim que nossa gestão assumiu o executivo Municipal, pudemos detectar que um dos nossos maiores problemas era o de abastecimento d’água, onde muitas comunidades estavam esquecidas e totalmente isoladas. Alguns de nossos juazeirenses transportavam água em cargas de animais, em bicicletas e motos." declarou o gestor.

"Com esse trabalho já iniciado, temos o objetivo de minimizar o sofrimento da população da nossa Zona Rural, que passava por sérios problemas de falta d’água em suas casas. Hoje ficamos muito felizes em poder ter contribuído para a felicidade de nossos juazeirenses já beneficiados com essa ação, que por sua vez, irá proporcionar uma melhor qualidade de vida a todas as comunidades. Nossa meta é levar água encanada em quantidade e qualidade para todos juazeirenses." ressaltou Tonho Veríssimo.

Fonte: portaljuazeiro.com

Reportagem: Ezequiel Lima


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto