Juazeiro-PI: Prefeitura inicia perfuração de poços na zona rural

Juazeiro-PI: Prefeitura inicia perfuração de poços na zona rural

poços | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos juazeirenses, o Prefeito Tonho Veríssimo iniciou uma caminhada que tem como objetivo garantir abastecimento de água encanada, e de qualidade, a todas as famílias de Juazeiro do Piauí. Inicialmente, o Prefeito enviou ofício pedindo a perfuração de quatro (4) poços com redes de abastecimento, sendo esses já concluídos, cada um com rede de Um Mil (1.000m) metros de encanação. As comunidades beneficiadas foram: Olho D’água Grande, Olho D’água Grande 2, Buriti do Santo Antonio e Bom Jardim.

No ano corrente, através de parceria firmada com o Departamento Nacional de Obras Contra Seca (DENOCS), a Prefeitura de Juazeiro do Piauí recebeu uma máquina Perfuratriz que já iniciou a perfuração de mais 15 poços no Município, sendo que 5 poços já foram perfurados, em comunidades que sofriam com sérios problemas de falta d’água. As comunidades beneficiadas foram: Volta do Rio, Alto do Videl, Gameleira e Buriti do Santo Antonio.

Quando indagado sobre trabalho, o Prefeito Tonho Veríssimo enfatizou: "Assim que nossa gestão assumiu o executivo Municipal, pudemos detectar que um dos nossos maiores problemas era o de abastecimento d’água, onde muitas comunidades estavam esquecidas e totalmente isoladas. Alguns de nossos juazeirenses transportavam água em cargas de animais, em bicicletas e motos." declarou o gestor.

"Com esse trabalho já iniciado, temos o objetivo de minimizar o sofrimento da população da nossa Zona Rural, que passava por sérios problemas de falta d’água em suas casas. Hoje ficamos muito felizes em poder ter contribuído para a felicidade de nossos juazeirenses já beneficiados com essa ação, que por sua vez, irá proporcionar uma melhor qualidade de vida a todas as comunidades. Nossa meta é levar água encanada em quantidade e qualidade para todos juazeirenses." ressaltou Tonho Veríssimo.

Fonte: portaljuazeiro.com

Reportagem: Ezequiel Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES