Multidão lota balneário na Semana Santa de Juazeiro do Piauí

Multidão lota balneário na Semana Santa de Juazeiro do Piauí

show | Legenda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Juazeiro do Piauí, realizou na noite do último sábado (31), uma das maiores festas de todos os tempos, se consagrando como o maior evento de sábado de aleluia de todo o território dos carnaubais.

Uma verdadeira multidão lotou o balneário pimenta, para curtir atrações que começaram a se apresentar desde o meio-dia, levando lazer, cultura e entretenimento para as famílias juazeirenses, bem como, todos os turistas que visitaram a cidade. Entre as atrações, Careca e banda, Francivaldo e companhia, Cezinha Garcia, Teozinho Mix, Cizinho e Forró Bandido, Carlos Henrique e a grande atração da noite, a cantora Taty Girl.

Várias autoridades marcaram presença ao evento, entre eles, o deputado estadual Antônio Félix, que destinou uma emenda para ajudar na realização da festa. O parlamentar estava acompanhado do prefeito Zé Valdo, dos vereadores Sancler e Edmilson Reis e do vereador de Sigefredo Pacheco, Antonio Matueiro. Também marcaram presença os ex-prefeitos Tonho Veríssimo e Zeca Visgueira, além do vice-prefeito Cícero Leite. O prefeito de Buriti dos Montes, Valmir Soares, também prestigiou o evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES