Pesquisa avaliou positivamente gestão do Prefeito Tonho Veríssimo.

Pesquisa avaliou positivamente gestão do Prefeito Tonho Veríssimo.

Prefeito de Juazeiro do Piaui Tonho Verissimo . | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 12 e 13 de setembro, o Instituto de pesquisa ESTIMATIVA, realizou uma pesquisa administrativa no município de Juazeiro do Piauí, do qual, foram entrevistados 300 juazeirenses da Zona Rural e Urbana do Município. Segundo os dados divulgados pelo instituto, a administração “Nossa cidade, nossa pedra preciosa”, administrada pelo Prefeito Tonho Veríssimo, teve avaliação positiva de 83%, dentre as  opções: Ótimo, Bom e Regular. Já a parcela que desaprova a administração, somam apenas 13%, contando com as avaliações Ruim e Péssimo. Os indecisos somam 4% do total de juazeirenses entrevistados. Além da pesquisa onde foi avaliada o nível de aprovação da administração municipal, o instituto ESTIMATIVA fez amostra de dados, onde foi avaliado a relação da atual administração comparada as anteriores. Segundo o instituto, 71,67% dos entrevistados disseram que a atual administração está melhor em relação às anteriores, 16,33% disseram que está igual às anteriores e apenas 12% acham que está pior. O Nível de confiança da pesquisa é de 95%, a margem de erro é de 4.83%.

 As Secretarias Municipais também foram avaliadas, onde: Saúde, Educação e Infraestrutura tiveram destaque como as que mais melhoraram. As áreas que tiveram destaque dentro das pastas foram: Estradas, Abastecimento d’água, Educação, habitação, saúde, entre outras. A pesquisa mostrou também os dados com o qual a atual administração deve trabalhar melhorias, como nas áreas de calçamento e na saúde, que mesmo tendo melhorado ainda requer mais atenção.

Nossa reportagem procurou o prefeito Tonho Veríssimo e o mesmo fez esclarecimentos e aproveitou para falar da importância da pesquisa para o município. Segundo o chefe da administração municipal, essa pesquisa é de fundamental importância para continuar trabalhando de forma eficiente, transparente e acima de tudo com responsabilidade para os munícipes de Juazeiro.

“Com essa pesquisa temos a certeza de que estamos no caminho certo, pois tivemos mais de 80% de aprovação, e isso nos dar forças para continuarmos o trabalho, apesar de estarmos enfrentando um momento de grandes dificuldades financeiras, porém, sempre aplicando os recursos de forma correta”. Enfatizou Tonho Veríssimo.

Sobre as reivindicações no que diz respeito a calçamento, o Prefeito Tonho Veríssimo esclareceu a nossa reportagem que já vem trabalhando junto ao governo do estado para realizar esse anseio da população e que em breve será iniciado as obras.

“A importância dessa pesquisa é algo incontestável, visto que além de mostrar a satisfação da população, demonstra também os anseios e reinvindicações da comunidade”. Finalizou o Prefeito Tonho Veríssimo.

O chefe do executivo municipal agradeceu também toda a equipe da Prefeitura pelo resultado da pesquisa, dando total credibilidade ao comprometimento de todos, em especial seu Secretariado. ­

A pesquisa é assinada pelo estatístico Laercio Sousa, registro 9356, CONRE 7ª região.

Fonte: Assessoria de Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES