Por um Futuro Melhor: Prefeitura/SMAS faz Lançamento do curso de Ovinocultor em Juazeiro do Piauí

Por um Futuro Melhor: Prefeitura/SMAS faz Lançamento do curso de Ovinocultor em Juazeiro do Piauí

Prefeito Tonho Veríssimo fez entrega do primeiro Kit | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou evento na noite de ontem (20), em culminância ao lançamento do curso Ovinocultor, onde 27 criadores serão oportunizados a melhor cuidarem de seus animais.

O evento que foi realizado no Instituto Municipal João Francisco Andrade serviu para mostrar a importância do curso ofertados pelo Pronatec/IFPI, em parceria com o município. As aulas serão ministradas na Comunidade Boa Fé, Zona Rural de Juazeiro do Piauí.

O evento de lançamento do Curso de Ovinocultor teve a presença do Prefeito Tonho Veríssimo, que na oportunidade aproveitou para salientar a importância desse curso, assim como frisou o grande numero de cursos que veem sendo ofertados nos últimos meses no município.

Vale ressaltar que a oportunização de cursos a população juazeirense foi uma das promessas de campanha do Prefeito Tonho Veríssimo, onde o mesmo notou essa fragilidade no município, visto ao grande número de cidadãos de Juazeiro que saiam da cidade em busca de oportunidades em municípios vizinhos, ou mesmo em outros estados.

Durante o evento de ontem, além do prefeito, estiveram presente também a Secretária Aida Ramos e a Supervisora do IFPI, Francisca Bezerra. Durante seus respectivos pronunciamentos, ambas ressaltam a luta enfrentada no dia a dia para que esses cursos cheguem a cidade e ressaltaram a força com que o município Juazeirense continua na luta por novos cursos.

Durante a festividade houve apresentações de B-boys de Pernambuco, Itainópolis-Pi e Altos-PI, além da apresentação do Grupo de capoeira ?Cordão de Ouro?, com alunos do PETI/Juazeiro.

Por: João Barbosa

{albCodigo=5712}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES