Prefeito de Juazeiro do Piauí Realiza Entrega de Mais uma Estrada.

Prefeito de Juazeiro do Piauí Realiza Entrega de Mais uma Estrada.

estrada inaugurada | juazeiroalerta.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da ultima quinta-feira (26/05), a administração Nossa Cidade, Nossa Pedra Preciosa, liderada pelo prefeito Tonho Veríssimo, realizou a entrega da estrada que liga as comunidades Diligência, Alto Bonito, Pau D'Arco, Santa Teresa, Mansinho e Boa Vista.

A solenidade aconteceu na comunidade Alto Bonito, em frente a residência do senhor Antônio Miguel e contou com a presença do prefeito, secretários, vereadores, suplentes, lideranças de várias regiões e uma multidão que prestigiaram o evento.

A obra é resultado de um requerimento do vereador José Felipe (Bolinha), que foi atendido pelo prefeito Tonho Veríssimo, e que representava um sonho antigo dos moradores das citadas localidades.

O senhor Antônio Miguel, representando os moradores das comunidades agraciadas com a estrada, ficou bastante feliz. Na oportunidade, um de seus filhos, que mora em São Luís do Maranhão, agradeceu o prefeito pela realização do sonho de todos. "Quando peguei a estrada ali na Diligência e cheguei em casa, não me contive. Peguei uma moto e fui até o final da estrada e pude constatar a qualidade da serviço. A vontade era de correr", disse ele.

Várias lideranças fizeram o uso da palavra, e todos eles destacaram a determinação do prefeito em resolver os problemas que afetam a população, mesmo em período de crise em que passa o país.

Encerrando a solenidade, Tonho Veríssimo agradeceu a presença de todos e fez um breve relato de suas ações à frente do executivo municipal. "Sei que fizemos muito por nosso município, mas reconhecemos que ainda temos muito que avançar. Ele falou da importância da estrada para a interligação das comunidades, encurtar distância e escoar a produção. Fico feliz em poder está entregando mais uma obra ao povo de Juazeiro do Piauí, obra esta que irá contribuir com o desenvolvimento do nosso município", encerrou o prefeito.

Com informações: juazeiroalerta.com   

Imagens: juazeiroalerta.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES