Prefeito Tonho Veríssimo inaugura praça na zona rural do municipio

Prefeito Tonho Veríssimo inaugura praça na zona rural do municipio

Praça Inaugurada. | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo, entregou na noite do último sábado, 16 de janeiro, mais uma obra para a população Juazeirense. Desta vez foi a Praça pública da comunidade Olho D'água Grande, localizada distante 5 km da sede do município.

A praça recebeu o nome de Francisca Alves Teixeira (Madrinha), que é filha de Feliciano Mourão e Maria Alves Teixeira. Vale destacar que a Praça foi construída com recursos do próprio município, usando como matéria prima a Pedra de Juazeiro, que é aplicada em vários seguimentos da construção civil, como: revestimentos, pisos, acabamentos, muros, mesas e etc.

A solenidade contou com a presença maciça dos moradores, que atentamente escutaram os pronunciamentos e agradeceram ao gestor municipal pelas suas ações. Emocionado, durante o seu discurso, o prefeito Tonho Veríssimo falou da alegria em inaugurar mais uma obra mesmo diante da crise financeira que o país enfrenta.

Além do prefeito Tonho Veríssimo, a solenidade contou com a presença de vários Secretários da Administração Municipal; Chicão Oliveira (Administração e Finanças), Edmilson Reis (Infraestrutura), Zé Valdo (Educação), Juliana Brito (Saúde) e Aida Ramos (Assistência Social). Vale destacar também a presença de Vereadores do Legislativo Municipal, entre eles o Vereador "Bolinha" autor do requerimento da construção da Praça.

Durante todo o dia a comunidade Olho D'agua Grande, recebeu a visita de várias autoridades estaduais, entre elas o Secretário de Mineração e Energias Renováveis, Senhor Luiz Coelho, Deputada Estadual Liziê Coelho, Deputado Estadual Aluisio Martins e o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins.

Na comunidade as autoridades prestigiaram as atividades festivas dos festejos de São Sebastião, com destaque na preservação da cultura local com eventos como pega do boi na mata, corrida de argolas e um almoço, servido aos vaqueiros pela prefeitura do município.

Com Informações: ASCOM

Imagens: Adones da Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES