Prefeitura de Juazeiro confirma atração para o sábado de aleluia.

Prefeitura de Juazeiro confirma atração para o sábado de aleluia.

Romim Mata | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Juazeiro do Piauí que tem a frente o prefeito Tonho Veríssimo, confirmou através do coordenador de comunicação do município, Ezequiel Lima, uma das atrações que irá animar o tradicional Sábado de Aleluia, dia 26 de março, no Balneária Pimenta.

Segundo Ezequiel, será o cantor Romim Mata, ex-vocalista da Banda Forró Estourado,conhecida nacionalmente como “A Voz do Paredão” e que vêem fazendo sucesso em todo o Brasil. Para o show, uma grande estrutura de palco, som e luz será preparada pela prefeitura continuando a tradição do município. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí com apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí e do Deputado Estadual Aluizio Martins. 

A cidade de Juazeiro do Piauí tem atraindo nos últimos anos centenas de turistas das cidades de Castelo do Piauí, Campo Maior, São Miguel do Tapuio, Sigefredo Pacheco, Milton Brandão, Jatobá, Altos, Teresina e de outros estados. Muitos vêm conhecer os pontos turísticos do município, tais como o Baixo Cânion do Poty, Cachoeiras, Rio Poty e o Balneário Pimenta.

Na parte religiosa acontece a tradicional Caminhada da Paz, evento coordenado pela Igreja Católica no município que reuniu centenas de fiéis na sexta-feira santa. O ato religioso começa com uma concentração na Igreja de São Francisco e percorreu 12 km pela PI-115, até chegar à famosa Pedra de Castelo.

No sábado de aleluia antes do show, os turistas poderão prestigiar a grande final da Copa Jailson Uchôa que acontecerá no Estádio Municipal, entre as duas equipes finalistas do torneio.

Fonte: portalsamita.com

Informações: Ezequiel Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES