Comunidades em Lagoa Alegre no Isolamento

Comunidades em Lagoa Alegre no Isolamento

Ponte destuída pelo fogo | Ivan Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciou as chuvas em 2014 e os problemas já iniciaram no município de Lagoa Alegre, localizado no norte do estado do Piauí, distante aproximadamente 90km da capital; ja foi noticiado em nossa página em notas anteriores quando foi noticiado a destruição da ponte que dar acesso a comunidade Poço do Gaspar, Poços Dágua, Vinagreira I e II, Cacimba de Dentro, Terra Preta entre outras comunidades, inclusive aos municípios de Cabeceiras e Barras ; a prefeitura de Lagoa Alegre fez um desvio para que fosse possível passar, mais agora com as chuvas este acesso já foi destruído pela água.

Esta ponte já era para ter sido construída em 2012 pelo governo do do Estado através da secretaria de Transporte, foi iniciado a construção com as bases e até este inicio de 2014 nada foi feito.

Por se tratar de uma rodovia estadual o Prefeito Messias Moreira Elizardo informou a nossa reportagem que já esteve duas vezes na sec. de Transporte para agilizar a construção, engenheiros já estiveram fazendo os levantamentos ; inclusive na manhã do dia 28 o prefeito esteve cobrando a agilidade na obra pois o acesso já não é possível



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES