I Seminário Municipal do PNAIC é Realizado em Lagoa Alegre

I Seminário Municipal do PNAIC é Realizado em Lagoa Alegre

Faixa do evento | Ivan Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado durante do o dia 09 de Dezembro o I SEMINÁRIO MUNICIPAL DO PNAIC, o evento aconteceu no auditório da Associação dos Moradores, com a presença do Exmº Senhor Prefeito Municipal Messias Moreira Elizardo, Sec. de Educação Maria Lenita Carneiro, demais autoridades municipais, coordenadores e formadores do pragrama; marcaram presença também a coordenadora do Programa no município de União Professora Emirene Sampaio.

O evento foi coordenadodo pela Doutora Profª. Dalva da Universidade Federal do Piauí, a mesma trabalhou o Tema O Padcto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa e os Princípios Centrais do Desenvolvimento do Trabalho Pedagógico, foi realizado dinâmicas e relato experiencias ; a escola Pe. Expedito Carneiro de Aguiar da Comunidade Vinagreira veio com seus alunos e apresentaram a dança de Reis o famoso reizado que é comemorado agora no inicio de janeiro

Este seminário tem como objetivo discutir questões relativas a política de alfabetização provocando posicionamento articulados sobre a execução do pacto nacional pela alfabetização na idade certa, melhorando as ações do PNAIC no município, sobretudo os processos de formação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES