Empossados novos conselheiros tutelares em Lagoa de São Francisco

Empossados novos conselheiros tutelares em Lagoa de São Francisco

Posse dos Conselheiros Tutelar | Celsoliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os novos membros que renovam o CTCA-Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Lagoa de São Francisco foram empossados ontem, dia 01 de abril.

O mandato dos novos conselheiros terá duração até dia 10 de janeiro de 2016, quando serão empossados outros novos conselheiros eleitos em eleição aberta a toda a comunidade.

Membros do CMDCA

A posse se deu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do presidente da casa, vereador Henrique Manuel(PT), com o prefeito Veridiano Melo(PSB), com a vereadora Elizângela Viana(PSB), do pastor Erisvaldo, do Frei da igreja católica, dos suplente de vereador Everardo Santos(PV) representando as associações do municípi e ex conselheiro tutelar, os membros do CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município, da comissão elitoral deste pleito e representantes das secretaria de Educação, com Isaias, saúde com Charleane e SEMAS com Geovana.

A presidente do CMDCA, Maria Alves fez a apresentação e a entrega dos diplomas aos titulares:Paulo Bezerra; Fabiana Maria Alves; Sara Guimarães; Rosirene Pereira e Djoci e suplentes: Raimundo Nonato; Maria Francilene e Tomaz Souza(faltou ao evento).

A eleição aconteceu dia 24 de março com 8 candidatos, cinco foram eleitos titulares e três ficaram na suplência. Do universo de 213 eleitores cadastrados, 196 votaram decretando o resultado da formação ora empossada.

A próxima eleição se dará em dezembro de 2015 conforme decreto federal, esta envolverá toda a comunidade de eleitores do município.

O prefeito Veridiano Melo se prontificou à disposição permanente para que o conselho possa desenvolver um grande trabalho em parceria com o poder executivo, gesto repetido por Henrique Manuel, presidente da Câmara, e pelos secretários de educação e saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES