Antonio Neto realiza várias inaugurações em Lagoa do Piauí

Antonio Neto realiza várias inaugurações em Lagoa do Piauí

Antonio Neto realiza várias inaugurações | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado(10) o prefeito Antonio Neto acompanhado por sua sua esposa e secretária municipal de Saúde, Jeanne Nefertit, juntamente com vereadores, secretários municipais e um grande número de populares realizaram várias inaugurações pela cidade.

As solenidades tiveram início as 8h da manhã no prédio da secretaria Municipal de Saúde onde foi oficialmente inaugurado o auditório Delma da Silva Abreu. Construido e equipado com recursos próprios, o novo auditório homenageia a agente de saúde Delma, uma mulher dedicada e que cumpria com maestria suas funções junto a comunidade, sempre se destacando como modelo de agente de saúde.

Logo após, a comitiva seguiu para o bairro Modelo onde foi descerrada a placa inaugural da rua José de Almeida Matos. A obra era um sonho antigo de muitos moradores do bairro que se viam as voltas com buracos e lama em período chuvoso e enfretavam muitas dificuldades de locomoção. A rua recebeu revestimento com paralelepípedos graças aos esforços da atual gestão junto ao deputado federal Marcelo Castro, que, através de emenda parlamentar, destrinou recusos para tornar realidade o desejo dos moradores de ter sua rua calçada.

Logo em seguida, todos seguiram para o novo ginásio da cidade. Construído com recursos do Fundo Nacional da Educação (FNE), o ginásio está localizado na Av. Tenente Zeli, bairro Modelo. Com estrutura seguindo todos os critérios oficiais para oferecer a população mais conforto e comodidade, o Ginásio Francisco Pereira dos Santos, "Seu Chico Preto", irá possibilitar aos cidadãos lagopienses acesso democrático a prática de diversos esportes e a realização de eventos. Tendo sido aprovado por unanimidade na Câmara dos vereadores, o nome escolhido para a obra homenageia Seu Chico Preto, vaqueiro, lavrador e pai de família dedicado que ficou raízes em Lagoa do Piauí e ajudou a construir as bases da cidade.

Antonio Neto destacou a importância das obras que foram entregues para a melhoria da qualidade de vida dos lagopienses. "É uma alegria quase impossível de explicar ver se tornar realidade obras que a muito tempo desejamos para Lagoa do Piauí, e tudo isso só é possível graças aos esforços de nossa equipe de gestão que está sempre disposta a dar tudo de si para ver a vida de nossos munícipes prosperar", pontuou o prefeito.

Ele afirmou ainda que " Lagoa tem crescido bastante, com ela crescem também as necessidades de nossa gente. Temos avançado bastante, mas ainda a um longo caminho pela frente, e certamente traremos ainda muitos outros avanços para nossa população".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES