Prefeitura de Lagoinha realiza festa em homenagem as mães

Prefeitura de Lagoinha realiza festa em homenagem as mães

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Lagoinha do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cras e Secretaria de Cultura, realizou no último sábado (20), no Centro Educacional, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães.

Além do prefeito Dr. Alcione Barbosa e da primeira dama do município e atual Secretária de Saúde, Dra. Valda Vilarinho várias outras autoridades marcaram presença, entre elas o chefe de gabinete da prefeitura, Alcione filho, vereadores Mozar, Henoque, Edilene, Alan, Aderval, João Paulo, Juracir e o presidente da Camera municipal Vereador Raimundo Danduce. Vários Secretários Municipais também prestigiaram o evento, entre eles Secretaria de Administração Jacinha, Secretaria de Financias Ingrid, Secretaria de Assistencia social ana Clara, Secretario de obras Zera, Secretario de Trasnporte Helio, Secretario de Educação professor fraklin, Secretaria de Cultura Rute Leal, Secretaria De Meio Ambiente Nesclei.

Na abertura do evento, o Prefeito Dr. Alcione Barbosa, deu boas vindas a todas as Mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho de toda sua equipe de governo.

As Mães presentes na festa participaram do sorteio de 200 brindes como ventiladores, liquidificador, sanduicheiras, batedeiras, ferros elétricos, jogo de panelas, entre outros. Em outro momento foi realizado o bingo de uma moto pop 100 que teve como ganhadora Natalice dos Santos, esposa do pastor Antonio e moradora do Bairro Fio.

Dando continuidade a festa, ocorreu apresentações de bale, teatro e danças. Um dos momentos emocionantes foi quandos alunos homenageram a sua professora Maria Célia.

Em sua fala, o prefeito disse que a intenção é promover um encontro para saudar as mães que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito. "O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda dessa, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse o gestor municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES