Adriane Prado participa de reunião com moradores do São Benedito e apresenta proposta para a região

Adriane Prado participa de reunião com moradores do São Benedito e apresenta proposta para a região

Prefeita Adriane Prado | Ascom Luís Correia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Adriane Prado visitou a comunidade São Benedito acompanhada da presidente da Câmara dos Vereadores, Francilda Paz, do vereador Fantico e de representantes das secretarias de educação e saúde.

O encontro com a comunidade ocorreu na Unidade Escolar Vicente Cesário Galeno e assuntos como ampliação da escola, atendimento médico e transporte escolar foram pauta da reunião.

A prefeita Adriane Prado visitará todos os povoados para discutir as propostas junto com o povo e articular melhorias de acordo com as necessidades levantadas pela comunidade.

?Vamos em todas as comunidade para conversar com o povo e ouvir as necessidades. É preciso ver de perto e discutir como trabalhar para que as melhorias ocorram de forma adequada e contamos com o apoio do legislativo que tem nos acompanhado e fiscalizado as ações do nosso governo? afirmou Adriane Prado.

A presidente da câmara, Francilda Paz, reafirmou seu compromisso com a comunidade. ?Estou aqui com vocês e acredito, tenho certeza que a prefeita vai trazer o melhor para a comunidade São Benedito porque ela está trabalhando por uma Luís Correia de todos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES