Adriane Prado recepciona governador e deputada em obra de Luís Correia

Adriane Prado recepciona governador e deputada em obra de Luís Correia

Asfalto em Luís Correia | Ascom Luís Correia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Luís Correia, Adriane Prado, recepcionou hoje (05) pela manhã o Governador Zé Filho e a primeira dama do estado a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza que visitaram a cidade litorânea para autorizar o início da execução dos serviços de implantação e pavimentação asfáltica de 8km de avenidas e ruas da cidade.

A pavimentação asfáltica é mais um investimento do Governo do Estado em mobilidade urbana e melhoria da infraestrutura no litoral piauiense. Serão asfaltados, em concreto betuminoso usinado a quente, 1,600 km de extensão da avenida do contorno dos trechos Estaca Zero, do entroncamento da PI-315, com estaca 80, da Rua Barramares.

Para o governador Zé Filho as obras e melhorias de Luís Correia feitas pelo estado são porque a prefeita busca constantemente as melhorias para a região. ?A prefeita desde que assumiu é incansável na busca por melhorias e o governo do estado vai trabalhar junto com Adriane Prado? destacou o governador.

Adriane Prado ressaltou os benefícios para a cidade e suas praias. ?O asfalto traz uma cara nova para a cidade. O comércio já havia solicitado essa obra só que a prefeitura sozinha não conseguiria porque asfalto é caro e hoje nós estamos com o Governador em parceria conosco, amigo do povo de Luís e que vem nos presentear com essa obra?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES