Após zerar atendimentos, Luís Correia encerra atividades do Centro Covid

Segundo a diretora do HMNSC, Gercina Silva, o sentimento é de gratidão à equipe do hospital e aos esforços da Prefeitura de Luís Correia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), anunciou o encerramento das atividades do Centro Covid do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição (HMNSC) após zerar os atendimentos de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

“Esse é o resultado do empenho de toda a equipe do hospital. Com o avanço da vacinação, percebemos uma diminuição no número de casos e de pessoas que necessitavam de atendimento médico. Ficamos muito felizes em poder anunciar que o Centro Covid será fechado”, comenta a secretária municipal de Saúde, Marcela Teles.

A prefeita do município, Maninha Fontenele, parabeniza a equipe de saúde e ressalta que, mesmo após receber as duas doses da vacina, é importante manter os cuidados. “Parabenizo toda a equipe de médicos, enfermeiros e demais funcionários do hospital que cuidaram bravamente dos luiscorreienses e de pessoas de outras localidades. Sempre reforçamos a importância das medidas para evitar a contaminação, e mesmo com a segunda dose da vacina, devemos manter cuidados”, explica a prefeita.

Segundo a diretora do HMNSC, Gercina Silva, o sentimento é de gratidão à equipe do hospital e aos esforços da Prefeitura de Luís Correia. “O sentimento é de gratidão à nossa prefeita e à secretária de Saúde, que não mediram esforços para esse cuidado com a população, e preocupadas com o povo, abriram o Centro Covid no HMNSC. Hoje encerramos as atividades, com a baixa dos casos, e só nos resta agradecer a Deus e à ciência por essa vitória”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES