Cartão Sasc Emergencial beneficia 272 famílias em Luís Correia

O Cartão Sasc Emergencial atende cerca de 15 mil famílias que vivem em extrema vulnerabilidade social , não recebendo auxílio de outros programas sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-governadora, Regina Sousa esteve presente no evento

Nessa última sexta-feira (13), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, Francinete Maia, receberam a visita da vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, e do secretário da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos do Estado, Zé Santana, para a entrega do Cartão Sasc Emergencial.

O Cartão Sasc Emergencial tem como público cerca de 15 mil famílias que vivem em extrema vulnerabilidade social no Piauí, não recebendo auxílio de outros programas sociais.

A secretária Francinete Maia explica como será o pagamento. "O benefício de R$ 200,00 será pago em forma de crédito no cartão, pelo período de dois meses, e só poderá ser usado para aquisição de alimentos", destaca.

Luís Correia foi contemplado com 272 famílias que foram escolhidas no cruzamentos de dados envolvendo a base do Cadastro Único e do sistema Sasc Integração.

A prefeita Maninha ressalta a importância do ação. "Ficamos muito felizes em receber a visita da vice-governadora. Com esse benefício, muitas famílias serão beneficiadas", frisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES