Dia 1 do aniversário de Luís Correia teve feira e apresentações artísticas

Primeiro dia das comemorações do aniversário de Luís Correia é marcado por feira artesanal e apresentações artísticas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para celebrar o primeiro dia de comemorações pelos 83 anos de emancipação política de Luís Correia, a Prefeifura realizou, nesse sábado (17), a Feira de Artesanato "Mãos que Produzem".

O evento aconteceu na Praça Luís Correia e contou com a exposição de produtos do grupo de artesãos do município "Mãos que Produzem", além da apresentação do grupo de dança e teatro Dancing Arts e da banda musical 26 de Julho.

A prefeita Maninha Fontenele ressalta a expectativa pelos próximos dias de festa. "A Feira mostrou o quanto nossa gente é talentosa e criativa, deixando-nos ainda mais animados para as demais ações da programação. Essa é uma festa de todos nós e, até o dia 26 de julho, estaremos homenageando nossa cidade junto com o povo que vive aqui", destaca.

Neste domingo (18) acontece a Trilha de Lançamento da Pedro do Sino no roteiro turístico de Luís Correia, além da implantação da placa de identificação e sinalização para a trilha, na localidade Brejinho de Fátima, dando continuidade à programação.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES