Dr.Hélio destina emenda para aquisição de canoas em Luis Correia

Projeto inédito em Luis Correia vai beneficiar pescadores artesanais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, durante a inauguração da Praça das Marias , o Deputado Dr.Hélio anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$100.000,00 (cem mil) para a Secretária de Pesca e Aquicultura de Luis Correia para um projeto de aquisição de Canoas.

O projeto de aquisição de canoas é destinado a pescadores artesanais que estão na ativa, porém não possuem a própria canoa .

Serão construídas através de processo de licitação cerca de 15 canoas, que serão distribuídas através de sorteio público.

O projeto inédito na cidade de Luis Correia é de iniciativa do Secretário de Pesca Irmão Júlio, com total apoio da Prefeita Maninha.

"... com muita alegria que recebemos a notícia da aprovação da emenda parlamentar para nosso projeto de aquisição de canoas... esse projeto vai beneficiar o pescador artesanal que não tem o próprio meio de trabalho, assim gerando mais renda e independência para a família... Agradecer em primeiro lugar a Deus, e a prefeita Maninha pelo confiança no nosso trabalho e ao deputado Dr Hélio por sempre estar apoiando o povo de Luis Correia..." disse o Secretário Irmão Júlio.

Por Daniel Fossey / Blog Luis Correia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES