Governo de Luís Correia inicia projeto CRAs vai à comunidade

Governo de Luís Correia inicia projeto CRAs vai à comunidade

Cadastro no Grupo de Fortalecimento Familiar | Ascom Luís Correia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo Municipal de Luís Correia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou nesta quarta-feira (26) as atividades do projeto ?O CRAS vai à comunidade? . O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) objetiva, com as atividades do projeto, descentralizar serviços ofertando-os em locais próximos da moradia das famílias.

Nesta primeira etapa os bairros Beira Mar, Campos, Santa Luzia e Residencial Brisa Mar serão beneficiados onde visitas nas associações de moradores, residências e escolas são realizadas para em seguida serem feitos os encaminhamentos necessários para cada comunidade.

Os profissionais da secretaria de desenvolvimento social estão na Unidade Escolar José Cristiano Neto cadastrando os jovens no Grupo de Fortalecimento Familiar e visitando a comunidade. A atividade encerra às 17 horas com palestra sobre o funcionamento do CRAS e direcionando a comunidade aos serviços ofertados pelo centro.

?Nós vamos levar aos bairros o CRAs e suas atividades. Queremos ainda incluir os jovens nos Gupos de Fortalecimento Familiar e trabalhar o núcleo familiar, peça fundamental para o desenvolvimento do ser humano?afirmou valderes Matos, assistente social.

A equipe do CRAs estará amanhã (27) no Bairro Campos a partir das 8 horas na Igreja Adventista do 7º Dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES