Hospital Municipal de Luís Correia comemora dia Mundial da Saúde

Hospital Municipal de Luís Correia comemora dia Mundial da Saúde

Saúde | Ascom Luís Correia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo Municipal de Luís Correia através da secretaria de saúde realiza no dia 7 de abril das 8 às 12 horas, atividades na área externa do Hospital Nossa Senhora da Conceição em comemoração ao Dia Mundial da Saúde que no Brasil leva o nome de Dia da Qualidade de Vida.

As atividades irão atender às propostas da Organização Mundial da Saúde (OMS) de promoção de hábitos saudáveis junto à população com serviços de aferição de pressão arterial, exame de glicemia capilar, orientações sobre alimentação saudável, prevenção e tratamento do tabagismo e prevenção ao consumo de álcool e drogas.

O dia mundial da saúde foi criado em 1948, pela Organização Mundial de Saúde (OMS), através da preocupação de seus integrantes em manter o bom estado de saúde das pessoas do mundo, bem como alertar sobre os principais problemas que podem atingir a população. Ter saúde é garantir a condição de bem estar das pessoas, envolvendo os aspectos físicos, mentais e sociais das mesmas, em harmonia, definição dada segundo a OMS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES