Luís Correia comemora o Dia do Professor com valorização e respeito

Luís Correia comemora o Dia do Professor com antecipação de salários e lançamento do I Congresso de Educação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao Dia do Professor, a Prefeitura de Luís Correia homenageia esses profissionais com a antecipação do pagamento do mês de outubro para todos os servidores da Educação e lança, nesta sexta-feira (15), o II Integra Seduc e o I Congresso Luiscorreiense de Educação. 

“Hoje é um dia muito especial, uma das datas do ano mais importantes do nosso município: o Dia do Professor. Parabenizo todos esses profissionais e agradeço pelo trabalho, pelo empenho, e pela dedicação de cada um em prol da Educação de Luís Correia. E para comemorar esse dia, nós antecipamos o pagamento de todos os professores e servidores da Educação, como uma forma de reconhecimento pelo importante trabalho que eles desempenham na nossa cidade”, comentou a prefeita Maninha Fontenele.

Para celebrar esta data, a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) de Luís Correia lançou nesta sexta-feira o I Congresso Luiscorreiense de Educação, que faz parte do II Integra Seduc. De acordo com o secretário municipal da SEDUC, Mateus Amaral, o evento será realizado nos dias 28 e 29 no Centro de Convenções SESC Praia de Luís Correia, e contará com palestrantes renomados de nível nacional. 

“Esse é um evento muito importante que irá discutir as práticas e vivências do dia a dia da Educação. Vamos discutir temas como a nova Educação, saúde mental de alunos e professores, e sobre a Educação na pandemia. Esses são alguns assuntos que vamos debater durante os dias 28 e 29 no nosso I Congresso de Educação”, explicou o secretário da SEDUC.

Para participar do  II Integra Seduc e I Congresso Luiscorreiense de Educação, os professores da rede municipal de ensino devem confirmar a inscrição por meio do site luiscorreia.cajusistemas.com.br. As inscrições começam nesta sexta-feira (15) e vão até o dia 26 de outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES