Maninha e Wellington Dias entregam primeira etapa da Adutora do Litoral

Nesta primeira etapa, a obra da construção da adutora irá melhorar o abastecimento de água para os povoados da Praia do Arrombado e Carnaubal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (4), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, recebeu o governador Wellington Dias, o coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles, deputados e outras lideranças para a entrega da primeira etapa da Adutora do Litoral e uma vistoria na pavimentação asfáltica da PI-116 que dá acesso à Praia do Arrombado. 

Nesta primeira etapa, a obra da construção da adutora irá melhorar o abastecimento de água para os povoados da Praia do Arrombado e Carnaubal, atingindo cerca de 100 famílias das regiões. Quando finalizada, a adutora irá garantir o abastecimento de água potável para todo o litoral do Piauí.

Para a prefeita Maninha, ver obras de grande importância sendo realizadas representa o avanço de Luís Correia. “Estamos muito felizes com a conclusão desta primeira etapa da obra da adutora, que irá levar água potável para a nossa população, além de trazer mais desenvolvimento para o turismo e o comércio em nossa cidade”, destacou a prefeita Maninha. 

Também estiveram presentes o secretário de Fazenda e coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles; o deputado federal Flávio Nogueira; os deputados estaduais Dr. Hélio e Flávio Nogueira Júnior; o vice-prefeito Mirialdo Mota; secretários; vereadores; e lideranças do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES