Maninha se reúne com senador Marcelo Castro e solicita melhorias

Prefeita Maninha Fontenele se reúne com senador Marcelo Castro e solicita melhorias para Luís Correia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Na manhã desta segunda-feira (21), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, esteve reunida com o senador Marcelo Castro para solicitar melhorias para o município.

Na oportunidade, a prefeita tratou, com urgência, da execução de um projeto de drenagem e escoamento das águas na região do Centro de Luís Correia. De acordo com a prefeita, esse é um problema antigo que a população enfrenta e que se agrava ainda mais no período chuvoso.

“Essa foi uma conversa para tratar sobre um problema que há tempos enfrentamos na nossa cidade: a falta de drenagem das águas, principalmente no período chuvoso. Levamos essa questão ao senador, como um pedido de urgência, para a execução do projeto de drenagem e escoamento das águas. Nossa intenção é executar esse projeto e acabar com esses transtornos”, comentou a prefeita Maninha.

Na oportunidade, também foi solicitado emendas para a execução de projeto para a agricultura familiar. Estiveram presentes na reunião, o secretário municipal de Finanças, Pedro Júnior; e o presidente da Associação Rural do Povoado Sobradinho, Fabrício Galeno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES