Momento cívico marca Dia da Independência em Luís Correia

O momento contou com a participação de vereadores, autoridades militares, secretários, alunos da rede municipal e toda a equipe da Secretaria de Educação!!!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Luís Correia realizou, na manhã desta terça-feira (7), Momento Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro. Na ocasião, houve hasteamento das bandeiras, execução do hino nacional e apresentação da Banda Municipal 26 de Julho.

“Que alegria realizar esse Momento Cívico, num gesto simbólico de amor e respeito ao nosso país, exaltando a nossa história e o nosso compromisso com a liberdade e com a democracia. No próximo ano, com o controle da pandemia e a população vacinada, esperamos comemorar a Independência com o tradicional desfile das escolas e com a participação de todos!”, disse a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele.

O momento contou com a participação de vereadores, autoridades militares, secretários, alunos da rede municipal e toda a equipe da Secretaria de Educação.

A programação alusiva à independência do Brasil acontece em Luís Correia desde o último sábado (4), e contou com feira de artesanato, apresentações de dança, música ao vivo e ações beneficentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES