Praça do bairro Santa Luzia será revitalizada !!!!

A obra de revitalização da praça contemplará quadra de esportes, academia popular, playground, estacionamento e outras estruturas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (10), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, assinou a ordem de serviço para a revitalização da praça do bairro Santa Luzia. 

A obra de revitalização da praça contemplará quadra de esportes, academia popular, playground, estacionamento e outras estruturas.

De acordo com a prefeita Maninha Fontenele, a obra será de grande importância para os moradores do bairro. “Hoje assinei a ordem de serviço para a revitalização da praça do bairro Santa Luzia e em breve ela estará linda. Essa é uma importante obra para os moradores da região, que poderão aproveitar para o lazer e para a prática de atividades físicas. Reforço o meu compromisso e o trabalho continua, em breve mais espaços serão revitalizados”, destaca a prefeita.

Estiveram presentes durante a assinatura da ordem de serviço, o vice-prefeito, Mirialdo Mota; o secretário de Obras, Lucas Mirialdo; a secretária de Saúde, Marcela Teles, e o engenheiro José Melo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES