mais

Prefeita autoriza construção e revitalização de quadras e auditório

Maninha Fontenele assina ordem de serviço para construção e revitalização de quadras e auditório em Luís Correia

Prefeita autoriza construção e revitalização de quadras e auditório - Imagem 1

A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, assinou, nesta quarta-feira (27), a ordem de serviço que autoriza a revitalização e construção de quadras em escolas da rede municipal, além de ordem de serviço para a construção do Auditório Municipal.

Nas Unidades Escolares Pinheiro Machado, no Rancho Alegre, e Antônio Oswaldo, no bairro Alto Bonito, os espaços esportivos serão revitalizados e irão receber cobertura, iluminação, arquibancada e outras estruturas. Já na Unidade Escolar Maria da Conceição Albuquerque, no Povoado Brandão, será realizada a construção de uma quadra esportiva. A prefeita Maninha autorizou ainda a construção do Auditório Municipal de Luís Correia, na Unidade Escolar Eliana Soares.

“Fico muito feliz em poder anunciar que vamos revitalizar as quadras de esportes das nossas escolas, proporcionando aos alunos a prática de esportes em um local agradável e seguro. Nós também assinamos a ordem de serviço para a construção do Auditório Municipal de Luís Correia, que será um espaço agradável para a realização de eventos e palestras na nossa cidade”, comenta a prefeita Maninha.

Prefeita autoriza construção e revitalização de quadras e auditório - Imagem 2

Durante a assinatura das ordens de serviço estiveram presentes, o vice-prefeito Mirialdo Mota; o secretário Municipal de Educação, Mateus Amaral; o suplente de vereador Fantico; o engenheiro Gheymison Batista e a chefe de gabinete Elizele Silva.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail