Prefeita busca recursos na Sesapi e com o Dr. Hélio para a Saúde

Prefeita Maninha busca recursos na Sesapi e articula com Dr. Hélio emenda de R$ 300 mil para saúde de Luís Correia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (22), cumprindo agenda em Teresina, a prefeita Maninha Fontenele se reuniu com o diretor de convênios, contratos e assuntos estratégicos, Antônio Neris Machado Júnior para tratar de envio de recursos para o custeio de ações de saúde em Luís Correia. 

Acompanhada da secretária da Saúde, Marcela Furtado, a solicitação dessa e demais demandas da saúde foram protocoladas na Secretaria de Estado da Saúde do Piauí. 

Mais investimento em Saúde também foi pauta da reunião com o deputado estadual Dr. Hélio (PR), com quem Maninha articulou o envio de recursos para o município. “Foi uma reunião muito produtiva e, mais uma vez, contamos com o apoio do deputado Dr. Hélio, que se comprometeu em destinar emenda de R$ 300 mil para compra de insumos, medicamentos e custeio da Saúde”, destaca a gestora. 

A reunião foi acompanhada pelo secretário de finanças, Pedro Júnior Fontenele, e pela secretária da Saúde, Marcela Furtado. Além disso, a comitiva também solicitou investimentos para a melhoria na infraestrutura da cidade, reforma de praças e emenda para a reforma do Ginásio Poliesportivo Lucídio Portela. 

Ao comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Lindomar Castilho, foi solicitado reforço policial durante o mês de julho, devido ao aumento da demanda no município no período de férias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES