Prefeita e Governador vistoriam obras do Pró-Piaui em Luis Correia

Maninha Fontenele e Wellington Dias realizam vistorias em obras do Pro-Piauí em Luís Correia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Na manhã desta terça-feira (15), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, recebeu o governador Wellington Dias, o coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles, deputados e outras lideranças para uma vistoria em obras do Governo do Estado que estão sendo realizadas no município, como a construção da Adutora do Litoral e a pavimentação asfáltica da PI-116 que dá acesso à Praia do Arrombado. 

Segundo o Governo do Piauí, a obra da construção da adutora irá melhorar o abastecimento de água para povoados como Carnaubal, Barramares, Praia do Arrombado, Macapá, Sobradinho, Mexeriqueira, Carapebas, Camurupim, e outras regiões.

Durante a vista, o governador e a prefeita também acompanharam as obras de pavimentação asfáltica da PI-116 que dá acesso à Praia do Arrombado. “Essa é uma obra cobrada há muito tempo, é uma bela praia, e agora nós estamos fazendo o asfaltamento. Vamos ter uma rotatória numa ponta e outra e vamos, aqui também, garantir condições para que o desenvolvimento possa chegar”, comentou o governador Wellington Dias.

Para a prefeita Maninha, é motivo de muita alegria ver obras de grande importância sendo realizadas no município, proporcionando melhores condições para os luiscorreienses. “Estamos muito felizes com essa visita do governador e mais felizes ainda em ver essas obras que são tão importantes para a nossa cidade saindo do papel. São obras que além de trazer uma melhor condição para o nosso povo de Luís Correia, também irão trazer mais desenvolvimento para a nossa cidade”, destacou a prefeita Maninha. 

Conforme o secretário de Fazenda e coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles, a construção da adutora irá garantir o abastecimento de água potável para todo o litoral do Piauí. “Na comunidade Sobradinho está sendo construído um reservatório, assim como em outras comunidades, levando água potável para todo o litoral do Piauí. Já vamos inaugurar no dia 4 de março as primeiras três comunidades, ali no Arrombado, Barramares, depois, a cada 30 dias, chegando no Maramar, Macapá, Sobradinho, e no meio do ano chegando em Barra Grande”, disse o secretário Rafael Fonteles.

Na oportunidade, o governador também visitou o Ponto Turístico Árvore Penteada, que teve a revitalização da área do entorno inaugurada no último sábado. Também estiveram presentes o secretário de Fazenda e coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles; os deputados federais Rejane Dias e Flávio Nogueira; os deputados estaduais Dr. Hélio e Flávio Nogueira Júnior; secretários, vereadores e lideranças do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES