Prefeitura entrega novos instrumentos para a banda 26 de Julho

A Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Cultura do município, realizou a entrega de novos instrumentos para a Banda Municipal 26 de Julho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Cultura do município, realizou a entrega de novos instrumentos para a Banda Municipal 26 de Julho, durante solenidade realizada nessa sexta-feira (10).

De acordo com a prefeita da cidade, Maninha Fontenele, a aquisição dos novos instrumentos e uniformes, que já foram entregues à banda, fazem parte dos vários investimentos que a Prefeitura de Luís Correia têm feito na área cultural.

“Eu me sinto orgulhosa, como gestora desse município, de poder contribuir com a nossa Banda 26 de Julho, que tem 38 anos de tradição e história. E quero dizer dizer aos luicorreienses do nosso compromisso, da nossa responsabilidade de estar honrando a cultura e a tradição da nossa Luís Correia. Entregamos os novos instrumentos, novos uniformes, e nós iremos, ao longo da gestão, equipar totalmente a nossa banda”, destaca a prefeita.

Durante a solenidade de entrega dos novos instrumentos estiveram presentes o vice-prefeito Mirialdo Mota; o secretário de Finanças, Pedro Júnior; o secretário de Administração, Carlitus Machado; a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, Marília Passos; o vereador Gabriel Araújo; e a diretora de Cultura, Sônia Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES