Prefeitura ergue busto em homenagem ao ex-prefeito Antônio de Pádua

Prefeitura de Luís Correia ergue busto em homenagem ao ex-prefeito Antônio de Pádua

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, o vice-prefeito, Mirialdo Mota, e o deputado estadual Dr. Hélio participaram da inauguração do busto em homenagem aos 84 anos do saudoso professor Antônio de Pádua da Costa, ex-prefeito do município.

Antônio de Pádua governou Luís Correia por quatro mandatos desde os anos 50, sendo que seu ultimo mandato terminou no ano de 1996. O ex-gestor trabalhou muito pelo avanço do município e o monumento, feito pelo artista luiscorreiense Gilberto Pedro de Sousa, é uma forma de agradecer o seu legado.

"Antônio de Pádua representou o trabalho e a dedicação que Luís Correia merece e foi um dos grandes gestores que me inspira a fazer mais e mais por nossa cidade. Agradeço a presença de todos que acompanharam esse lindo evento, aos familiares, amigos e admiradores desse grande homem", ressalta a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele.

A cerimônia foi acompanhada pela esposa do ex-prefeito Antônio de Pádua, Francisca das Chagas dos Santos Lima (Dona Ditinha); pela irmã, Maria do Rosário Lima Araújo; pela cunhada, Marta Maria dos Santos; pelos genros, Fanfico Celso e Carlos Henrique; além de filhos; sobrinhos; demais familiares; e amigos do homenageado.

Também marcaram presença no evento, a ex-prefeita de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro; o sobrinho do seu Antônio de Pádua, ex-prefeito de Luís Correia e Cajueiro da Praia, Dr. Vicente Ribeiro; vereadores; secretários; e diretores dos departamentos da Prefeitura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES