Prefeitura inicia obras de pavimentação no Brejinho de Fátima e Jabuti 2

Ao todo, serão quase 40 mil m² de pavimentação em nove localidades, com um investimento de cerca de R$ 3,7 milhões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Luís Correia iniciou, nesse sábado (25), as obras de pavimentação poliédrica nos povoados Brejinho de Fátima e Jabuti 2. Ao todo, serão quase 40 mil m² de pavimentação em nove localidades, com um investimento de cerca de R$ 3,7 milhões.

A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, acompanhou o início das obras de calçamento e destacou a importância do investimento feito nos povoados. "Essa era uma demanda antiga dos moradores dessas regiões e fico muito feliz em ver as obras avançando, trazendo mais qualidade de vida e contribuindo no desenvolvimento da nossa cidade. Também iniciamos as obras de calçamento no bairro Coqueiro e logo iremos iniciar nas demais localidades", comentou a prefeita.

Estiveram presentes, acompanhando o início das obras, o vereador Francione Galeno, o vereador licenciado Pedro do Leite, e a liderança comunitária Antônio Veras.

Na oportunidade, a prefeita Maninha realizou ainda uma vistoria nas obras da reforma do chafariz do Povoado Jabuti 2, acompanhada pelo secretário de Agricultura, Paulo Ricardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES