Programa Espalhe Saúde é lançado com sucesso em Luís Correia

Programa Espalhe Saúde é lançado com sucesso em Luís Correia

Atividade praça Núbia Suely | Ascom Luís Correia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo Municipal de Luís Correia lançou na última terça-feira (25) através das Secretarias de Saúde e Esporte o Programa Espalhe Saúde.

O Projeto promove atividades com espaço privilegiado para as práticas de promoção de saúde e de prevenção, fortalecendo o desenvolvimento integral e propiciando ações que contribuem para o crescimento saudável de toda comunidade.

O programa funcionará todas as terças e quintas-feiras na Praça Núbia Suely a partir das 16 horas sempre com verificação de pressão, glicemia, avaliação antropométrica e nutricional e atividades de alongamento e dança.

No dia do lançamento cerca de 80 pessoas participaram das atividades e receberam dos profissionais envolvidos atendimento de qualidade nas áreas de saúde e esporte. Foram 20 profissionais das secretarias que com a prática física e orientação nutricional pretendem disseminar a vida saudável.

?Nosso objetivo é fazer com que a qualidade de vida melhore e a vida saudável seja disseminada? afirmou Patricia Linhares Diretora de Departamento de Atenção Básica.

No período do carnaval o Programa Espalhe Saúde funcionará próximo ao Restaurante Veleiro na orla de Atalaia de 9h às 14h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES