A outra mão da “IMPRENSA LUZILANDENSE”

A outra mão da “IMPRENSA LUZILANDENSE”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A outra mão da “IMPRENSA LUZILANDENSE”

Ontem (20/05), o Tribunal Regional Federal da 1ª região, decidiu a setença-tipo “A”, em face da ré Janaínna Pinto Marques, no que trata sobre ação cívil pública por ato de improbidade administrativa, movida pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE, quando esta era prefeita do município de Luzilândia.

Dentre as linhas da sentença, ocorre que, a ré tem seus direitos políticos cassados por 05 anos, também tendo que devolver valores ao erário público “POR DESVIAR RECURSOS DA EDUCAÇÃO DE LUZILÂNDIA”. Todas as aplicações da sentença passam a vigorar a partir da data da publicação da mesma.

O estranho em tudo isso, é que setores da imprensa luzilandense, ao ser feita a menção de alguma situação que deflagre contra a gestão municipal de Luzilândia, os mesmos entram em alarde e fazem o que na ideia seria “o papel de informar”, e em situações como esta comprovada, atestada, documentada ou seja, que não se trata de mera especulação, os mesmos se omitem de comunicar a população, o que demonstra total falta de imparcialidade, e descumprimento com o ofício de informar.

Agora, seria viável perguntar: onde estão os blogueiros de plantão? Os comentaristas? Os inteligentes opinadores sobre política? Pois o fato é real, a ré é ré! Em outras palavras a deputada foi condenada.

Onde estão eles/elas? 

O que os mesmos acham da decisão da justiça?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES