Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

A outra mão da “IMPRENSA LUZILANDENSE”

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

A outra mão da “IMPRENSA LUZILANDENSE”





 class=


Ontem (20/05), o Tribunal Regional Federal da 1ª região, decidiu a setença-tipo “A”, em face da ré Janaínna Pinto Marques, no que trata sobre ação cívil pública por ato de improbidade administrativa, movida pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE, quando esta era prefeita do município de Luzilândia.

Dentre as linhas da sentença, ocorre que, a ré tem seus direitos políticos cassados por 05 anos, também tendo que devolver valores ao erário público “POR DESVIAR RECURSOS DA EDUCAÇÃO DE LUZILÂNDIA”. Todas as aplicações da sentença passam a vigorar a partir da data da publicação da mesma.

O estranho em tudo isso, é que setores da imprensa luzilandense, ao ser feita a menção de alguma situação que deflagre contra a gestão municipal de Luzilândia, os mesmos entram em alarde e fazem o que na ideia seria “o papel de informar”, e em situações como esta comprovada, atestada, documentada ou seja, que não se trata de mera especulação, os mesmos se omitem de comunicar a população, o que demonstra total falta de imparcialidade, e descumprimento com o ofício de informar.

Agora, seria viável perguntar: onde estão os blogueiros de plantão? Os comentaristas? Os inteligentes opinadores sobre política? Pois o fato é real, a ré é ré! Em outras palavras a deputada foi condenada.

Onde estão eles/elas? 

O que os mesmos acham da decisão da justiça?

 class=



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar