Após levanto do mastro, Natal Luz é lançado em Luzilândia

Após levanto do mastro, Natal Luz é lançado em Luzilândia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A abertura oficial do Natal Luz de Luzilândia aconteceu na ultima quarta-feira, (03) logo após o levanto do mastro de Santa Luzia, simbologia que representa o início dos festejos à santa padroeira do município. O evento teve como atração principal a Orquestra Sinfônica de Teresina.

 

As luzes de natal foram acessas pelas ruas do centro da cidade e no complexo da Matriz, onde se concentra a Vila de Natal, espaço que encanta e representa aos olhos todo sentimento que o natal simboliza. Graças ao talento e criatividade de Hostyano Machado, há dez anos Luzilândia encanta a luzilandenses e visitantes no município.

 

 

A árvore de natal, símbolo deste período, foi erguida no complexo da Igreja Matriz. Uma das maiores já vista pelos luzilandenses, a árvore complementa toda a ornamentação e beleza da Vila de natal.

 

 

A Orquestra Sinfônica de Teresina abrilhantou a noite e levou toda a delicadeza e sensibilidade da música clássica aos luziladenses. Destaque especial para os talentos luzilandenses que fazem parte do grupo de músicos que formam a orquestra.

 

 

Ascom PML 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES