Conferência de Meio Ambiente traz para debate os resíduos sólidos

Conferência de Meio Ambiente traz para debate os resíduos sólidos

Os delegados e suplentes que vão representar Luzilândia na Conferência Estadual. | Vera Alice
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Luzilândia através da Secretaria de Meio Ambiente realizou no dia 02 de agosto na Câmara Municipal de Luzilândia, a Conferência Municipal de Meio Ambiente que teve como assunto principal a Política Nacional de Resíduos Sólidos, com foco na produção e consumo sustentáveis, redução dos impactos ambientais, geração de emprego e renda, educação ambiental e financiamento do sistema de implementação da política de resíduos em nível local.

A Conferência foi coordenada por uma comissão organizadora formada pela da Secretaria do Meio Ambiente, Associação de Criadores de Peixes do Baixo Parnaíba, Associação de Produtores do Assentamento Palmares, Colônia Sindical de Pescadores Z-12 e Prefeitura Municipal de Luzilândia.

A programação contou ainda com a eleição de dois delegados e dois suplentes que vão representar Luzilândia na Conferência Estadual, quando apresentarão as propostas do município. Foram escolhidos, representando o município, a Professora Luzia Teixeira, Genival da Colônia de pesca e o músico da banda Municipal André

Os delegados escolhidos vão representar Luzilândia na Conferência Estadual de Meio Ambiente nos dias 03 e 04 de setembro de 2013 em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES