fogo de lenha.

fogo de lenha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma posição esquentada a fogo de lenha.

É assim que tem se mostrado a oposição ao atual governo municipal de Luzilândia. Apoiada por um Concórciado midiático que não cumpra a ética jornalística, a oposição comandada pela DEPUTADA que se alto intitula em sua página social" Sem freios", esta filha de Joca Marques, tenta a todo momento e aproveitando tudo, provar que a administração do prefeito Ronaldo Gomes, não busca cumprir seu papel, o que não passa de um mesclado de perseguição, pois matérias que são publicadas a continuamente, pelo site oficial do governo e redes, dão conta do trabalho do gestor em prol do desenvolvimento de Luzilândia. Ambulância, automóveis entregues, em última publicação o anúncio da entrega de um caminhão compactador de lixo para Luzilândia, na zona rural um amplo trabalho como a construção de importantes pontes, escolas, recuperação de estradas vicinais, pessoas levadas a Teresina por via da secretaria municipal de Saúde ou de forma direta pelos transportes do município, com acompanhamento para tratamento de médico, contrução de UBS, unidade básicas de saúde quase finalizadas e tantos outros serviços como, ações sociais, merenda que os pais podem acompanhar o fornecimento nas escolas, ou seja, tudo que dizem, não passa de um jogo pretencioso de perseguição de uma oposição mal produzida e esquentada a fogo de lenha.

Ronaldo Gomes tem feito viagens a Brasília, e aderido a programas importantes para o município, como o " internet para todos", inédito em zona rural, que alcançará de início dezoito (18) comunidades. Obviamente, antes que se diga, isto é sim dever de um gestor, o diferencial é que muitos não faziam, ou não fizeram. Segundo informações, o prefeito está com viagem marcada a Brasília para negociar a dívida herdada por gestões descompromissadas com o bem do povo, dívida milionária junto a previdência social, como o FGTS, o que trava os rapasses para o município como o fundo de participação municipal, FPM, inviabilizando o município e o pagamento de seu funcionalismo, um desafio difícil para qualquer administração, por total irresponsabilidade de quem perdeu mais ataca e quer voltar ao poder.

O que diferencia Ronaldo Gomes, da DEPUTADA" sem freios", filha de Joca Marques, é a coragem por exemplo, de executar emendas, que a mesma adquiriu mas as deixou engavetadas, com certeza exata da eleição do esposo Alderico Tavares, derrotado em 2916, o que seria bem mais fácil manipular os recursos, a exemplo do valor milionário destinado a obras nas margens da lagoa do cajueiro, ( DESVIADO), da praça da juventude, onde a mesma deixou apenas um esqueleto, e um conjunto de corrupção de desvios de recursos já publicados em matérias passadas, e cobrados pela justiça. A mesma deputada, que agora novamente vira pedir votos em Luzilândia, se " A justiça a ajudar" ou o destino lhe favorecer, não fez nada por Luzilândia em seu mandato que se encerra, nem como deputada ou como forte secretaria da SEINFRA, o balcão de obras do estado, a mesma esteve muito voltada para o sul do Piauí, como dá conta as publicações em sua página social.

Se acessarmos o portal do governo, ou da própria secretaria de infraestrutura, veremos que não há nenhuma destinação de recursos, ou emenda a ser aplicada em Luzilândia nestes quatro anos pela mesma, além de" pincelar" , apenas de preto, algumas ruas e avenidas de Luzilândia, e deixar seus canteiros ditos de obras abandonados.

A administração municipal, pelo outro lado, vem se esforçando no cumprimento de seu dever, os registros e publicações dão conta disso, além do que o próprio povo pode ver. É hora de avaliar, o momento é decisivo sem dúvidas, para termos uma Luzilândia cada vez melhor.

Dados nas próximas publicações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES