Governo de Luzilândia

Governo de Luzilândia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo de Luzilândia “Construir e Servir”  vem refutar  categoricamente as teorias copiosas, fruto da imaginação de uma imprensa fraca que se apoia e afirma-se em meras especulações, sem o mínimo comprobatório dos fatos ocupando o espaço do que deveria ser um noticiário limpo, para promover um circo midiático no que tange os processos licitatórios e o emprego, em suma, da verdade sobre o mesmos.

Quanto a isto, o dispositivo legal atribuído pela nossa carta magna, CF/88, em seu capitulo VII, que fala da administração pública, sessão I e disposições gerais no art.37, “A Administração Pública, direta ou indireta de qualquer dos poderes da união,  dos estados, do Distrito Federal e dos municípios obedecerá os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência  {…} “ , mediante isso , de acordo com o inciso XXI, ressalvado os casos especificados na legislação como obras, serviços, compras e alienações serão contratados mediante processo de licitação pública que assegure igualdade de condições a todos os concorrentes, com clausulas que estabeleçam obrigações de pagamento, mantidas as condições efetivas da proposta, nos termos da lei.

Com base em todos os acentuados ditames, a abertura da concorrência, a partir dos processos licitatórios, é livre a participação dos concorrentes inclusos. O que se deu nesta forma, durante todo o tempo e transcorrência dos processos licitatórios, pregões, abertos pelo Governo de Luzilândia. O que ao contrário do que tentam incutir como verdade sobre fraudes com relação a estes processos, seus ganhos, e contratos.

O que existe, como em todo governo, são notificações que não apontam dolo ou crime na atividade do Governo de Luzilândia e os processos de licitação. O que tão logo permitirá ao governo o encaminhamento de pedido com direito de resposta a veículos de comunicação, estes sim, que promovem uma fraude nos episódios elencados formando um consorciado tendencioso e viciado à base da má fé. Sendo que os mesmos veículos desonram a ciência jornalística, quando até mesmo o código internacional de ética do jornalismo, proclama que o dever supremo do jornalista é servir a causa do direito à uma informação verídica e autêntica, através de uma dedicação honesta a realidade objetiva e de uma exposição dos fatos no seu devido contexto, destacando as suas relações essenciais, diferente de uma mácula que tentam construir e imputar à imagem de um governo e seu gestor, sem comprovação real. As especulações em giro são recheadas de absurdos, misturando fatos e confundindo para tentar ganhar ares de verdade. “Realismo fantástico, em estado puro”.

O gestor de Luzilândia, ao final de todos estes episódios, acredita que a verdade prevalecerá e, não mais versões, fantasias e ilações. Assim o governo poderá então se dedicar ainda mais a enfrentar o problema de Luzilândia.

Governo de Luzilândia “Construir e Servir”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES