Mais um grave acidente com vítima fatal em Luzilândia.

Mais um grave acidente com vítima fatal em Luzilândia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres, ainda não identificadas, morreram após colidir com um caminhão na cidade de Luzilândia. Segundo informações de populares, o caminhão, identificado como da HONDA, a PARNAUTO, seguia pela Rua João Guariguazi, nas proximidades da UESPI, e a motocicleta, pilotada por uma das moças, colidiu com o mesmo, após a motociclista não respeitar a sinalização de transito de um cruzamento existente no local.Segundo informações ainda não confirmadas, as jovens, que tiveram óbito imediato, seriam da localidade Chapada do Pinto.

A moto em que elas andavam foi parar em baixo do caminhão.Os corpos foram levados para o Hospital Gerson castelo Branco, e o motorista foi encaminhado, em estado de choque, para o quartel da Polícia para prestar esclarecimento sobre o acidente.

Várias campanhas já foram e estão sendo feitas para conscientizar a população sobre a importância do uso do capacete, cinto de segurança, e não dirigir após o consumo de álcool, houve até uma queda no número de vítimas fatais, como foi informado através de Boletim divulgado pelo Hoposde acidentes apesar disso quase toda semana é registrado caso de acidentes envolvendo motocicletas no município. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES