Multidão lota complexo da Matriz para prestigiar Festa do Dia das Crianças

Multidão lota complexo da Matriz para prestigiar Festa do Dia das Crianças

Multidão lotou complexo da Matriz de Santa Luzia | Lucas Brito
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma multidão compareceu ao complexo da Igreja Matriz de Santa Luzia para prestigiar um grandioso evento realizado pela Prefeitura de Luzilândia, através de sua Secretaria Municipal de Cultura e Juventude para festejar o dia das crianças.

A praça da matriz ficou lotada de crianças, Jovens e adultos que foram prestigiar as atrações, que aconteciam simultaneamente no complexo. O Palhaço Esqueleto arrancou gargalhadas do público e os pernas de paus, brinquedos como pula pula, escorrega na piscina de bolinhas, dominó gigante entre outros fizeram a alegria da criança. Também foram distribuídos lanches e brinquedos para as crianças que participavam das brincadeiras.

A multidão era tão grande que surpreendeu até a Secretária de Cultura Rita Cristiane, que se emocionou com o sucesso do evento.

 “Foi lindo! Conseguimos fazer um evento tão grandioso com pouco recurso, mas com boa vontade. Foi lindo ver o sorriso das crianças. Um mérito de toda a equipe que se empenhou para realizar o evento. Queria agradecer a Prefeita Ema Flora, a chefe de cerimonial, Gilmara Gil, a assessoria de comunicação da Prefeitura, tivemos a ajuda da guarda municipal, de transito, dos professores, diretores coordenadores e funcionários da Ação Social”, completou Rita.

 Após a tarde de lazer, o Padre da paróquia, Ronaldo, celebrou a missa de cima do palco para toda população.  

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES